​"Cabe-nos a tarefa irrecusável, seriíssima, dia a dia renovada, de - com a máxima imediaticidade e adequação possíveis - fazer coincidir a palavra com a coisa sentida, contemplada, pensada, experimentada, imaginada ou produzida pela razão." Goethe​

OS LÁBIOS TEUS...

 
Ah estes lábios teus,
apavoram-me os espaços que nos afastam!
Estes lábios teus, junto aos meus
e a completa liberdade
para beber da taça de teus licores
os meus desejos dos teus sabores...

Ah estes lábios teus
quisera pudesse selá-los com o meu amor
provando-te o melhor da  intimidade
ao me fixar neles, feito orvalho no galho
que se aconchega na manhã de outono.

Ah estes lábios teus, assim
distante dos meus, provocam-me o frio da morte
e todos os arrepios e calafrios, só por imaginar
a graça de poder roubar a tua alma num beijo.

Ah, não imagino um momento mais gracioso
em que estando em teus lábios, eu prove do gozo
de ser toda a fome que te atormentará
para que em meus lábios,
os teus lábios, para sempre queiram estar.

Lumansanaris
Imagem: Google

8 comentários:

Jack

Meeting both gift and beauty in his Works that I do not even know to comment, any word be insuficiente. Lucy, you’re beautiful and writes magnificently well, congratulations!

Antenor Rosalino

Adorável Lumansanaris, venho parabenizá-la pelo seu maravilhoso blog, ao tempo em que não posso deixar de exteriorizar, uma vez mais, o meu encantamento pela sua tão tocante sensibilidade poética. Meus sinceros parabéns, sucesso sempre e um abraço com ternura, sempre.

Saberes Catarinenses

Um magnífico poetar minha querida, encantou-me, parabéns, beijokas e uma boa semana

Denis Correia

Olá.

Nossa... que texto gostoso de se ler... muito bom!!!
Meus parabéns e um bom dia.

;D

Denis Correia

Olá.

Nossa... que texto gostoso de se ler... muito bom!!!
Meus parabéns e um bom dia.

;D

Célia Maria de Sousa Arruda Jacobino

Oi!
Maravilhoso,texto ilustrado,nos encanta.
Agradeço por visitar o meu cantinho e por segui-lo também, aqui já estou a te seguir.Seja muito bem vinda, estarei sempre de braços abertos.
Bjos.

elis candido

Esta postagem é de levar a gente num embalo doce e suave... Muito bom!

Unknown

Um amor por completo: mente, corpo e alma que se encontram e se completam. Muito linda poesia! Nos faz sentir a gradiosidade de viver e amar os laços da vida em sua composição nos contínuos versos do universo.

Real Time Web Analytics