​"Cabe-nos a tarefa irrecusável, seriíssima, dia a dia renovada, de - com a máxima imediaticidade e adequação possíveis - fazer coincidir a palavra com a coisa sentida, contemplada, pensada, experimentada, imaginada ou produzida pela razão." Goethe​

MANIFESTO



Canto, enquanto flamejo e suspiro em sonhos
A tormenta loucura por possuir os lábios teus
Ai... Eu lendo oralmente os teus pergaminhos
Pagar-te-ia o mais alto preço por este apogeu.

Entrego-te a mi’a alma em folhas de ternura
E isto ainda seria pouco, então eu vou além
Volto ao tempo, colho as páginas mais puras
Revelando-te raízes conhecidas por ninguém.


No céu de tua boca, colhendo de raras estrelas
Entre galáxias de sabores, construirei um ninho
Digo não a todas as riquezas, não preciso tê-las
Pois terei formado contigo um laço de carinho.

E enquanto canto em versos a dorida confissão
De tanto amar e desejar sempre e cada vez mais
Dou corda nas notas que tocam em meu coração
Desejando que o teu, um dia toque notas iguais.


 Lumansanaris
Imagem: Google

8 comentários:

Samuel Balbinot

Bom dia Lucy.. uma poesia bem cheia de vida.. e rimadinha... quando a alma cria a mão só coloca no papel.. muito bonito bjs

Lucinalva

Olá Lucy
Linda poesia, o seu blog é muito acolhedor. Bjs querida.

José María Souza Costa

CONVITE
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com

Rose Sousa

Olá Lucy! Encantada com seu blog e com sua poesia, nossa! toca na gente, rsrs. Na oportunidade venha conhecer meus blogs, caso se identificar com algum deles sinta-se à vontade participando do meu rol de amigos, será um prazer sua presença. Saio daqui um pouco mais apaixonada. Um forte abraço!http://rose-sousacoracaodefera.blogspot.com.br/

Élys

Cordas de amor tangem em seu coração nesta bela poesia.
Obrigado pela visita, seu blog é lindo!
Beijos.

Unknown

Precioso poema y tambien el blog..!! Me quede por aca y te invito a que me visites.Un beso.

Bandys

Que linda! A leveza se deita sobre o amor
e nasce tenros brotos de melodias.

Beijo

Anônimo

Momento de extrema beleza.

A poesia flutua entre os teus dedos e acaba presa no papel, feito uma digital da alma!

Real Time Web Analytics