​"Cabe-nos a tarefa irrecusável, seriíssima, dia a dia renovada, de - com a máxima imediaticidade e adequação possíveis - fazer coincidir a palavra com a coisa sentida, contemplada, pensada, experimentada, imaginada ou produzida pela razão." Goethe​

AMBIDESTRIA


É leve 
o escorregar de minhas mãos
sobre o papel.
Apurei as duas em atividade
o meu lápis, carrega dez digitais!

Pela mão direita
brotam-me os versos revoltosos
de certo que por serem - da direita -
têm melhor percepção
entre o certo e o errado.

Já os da mão esquerda...

Ah essa minha esquerda!
Seus traços todos
já nascem condenados
pois é dela o registro dos assuntos 
desse meu louco coração! 

Lumansanaris 
Imgem: Google

Um comentário:

Marc Buriti

Lindo! Os dois lados da gente (e de tudo) numa bonita composição de Lu. Parabéns, Lu!

Real Time Web Analytics